sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nossos Looks noite!!

Meninasss!! Me Desculpem a demora dos posts, mas quando chega novidade na loja, é uma loucuraa!!
Quero dizer que hoje todos os mails foram respondidos, ufaa! Não briguem mais comigo!! hehe

Bom, ontem teve um desfile com várias lojas aqui de Cascavel e foi um sucesso!! Os desfiles estavam lindos e de muito bom gosto!! Parabénsss para todos que participaram!! Logo Logo terá o nosso desfileee!! oba!!

Os looks também estavam lindos!! Mas infelizmente não consegui tirar fotos de todos os looks que eu queria, tinha muita gente e o evento era grande, por isso não consegui pegar todas as meninas!! Mas seguem alguns looks para vocês se inspirarem!!

Prometo que esse fim de semana vamos deixar vários posts legais programados para a semana!!
Eu optei por um look preto, mas não tão básico porque tem o ombro estruturado e coloquei um maxi colar pra valorizar o vestido! 
Amanda, com vestido todo de guipir camêlo e cinto de bixo!
Aliás, a Thassia do Blog da Thássia fez um post com um vestido da Animale muito parecido com esse que a Amanda está usando e adorei a idéia de usar com um coturno !! Olha que legal..


Allyssan Cavalli (usando as tendências shorts de couro e camisa de seda, super moderna)
e Maria Clara Dietrich do blog Cupcake Fresco, que também estava linda com vestido de renda!!
Mara e Kellyn Lângaro, sempre antenadas na moda!!!
Carol Moro, lindona com calça de couro e camisa!
A família Perfeito!! Sempre elegantes!
Angela da Silveira e Maristela D`Biasi
  Marlene D`Biasi  e Adriana Santos
Todas arrasaram né? Viram como camisa, couro e renda estão na moda??
Antigamente, todos achavam que camisa era uma coisa mais formal, para usar no trabalho ou em eventos mais sérios! Mas hoje em dia a camisa vai com tudo, shorts, saia ou calça!! E ainda, do trabalho á balada!!
Eu estou viciadaa nelas, difícil um dia que não uso camisa!!

Beijinhuss meninas!!!

3 comentários:

  1. Mas quantas mulheres elegantes!!! Adorei os looks! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Duda querida, eu quero um vestido igual o seu!!!! Com esse ombro lindo! Ah, pode ser outra cor, ok? Bjus

    ResponderExcluir
  3. amei o vestido preto com esse ombro estiloso...bju meninas...to adorando o blog...cascavel tava precisando...

    ResponderExcluir