sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ultra-som para cabelos da Vitaderm!

Meninas!!!! Eu fui Clarear mais um pouquinho minhas "madeixas" e já aproveitei para fazer um Ultra-som para cabelos da Vitaderm!!
A Kaká (hairstylist do Kafofo) me mostrou esse produto e fiquei bem curiosa. A partir da 1ª seção, você já vê um resultado de maciez e brilho nos cabelos. Mas é a partir da 4ª seção que começa a fazer a regeneração da fibra do cabelo, pois transforma a molécula do produto em micro partículas !!
Nâo se preocupem meninas, a ultra-som é de baixa potência e não danifica os olhos e a pele do rosto!!
E o resultado final..
Ficou linda a cor né?? A kaká arrasa nas tinturas!
Viram que diferente?
O processo é bem rápido e faz uma diferença e tanto!!
Espero que gostem.. beijinhus !!

2 comentários:

  1. hmmm..amei a cor do teu cabelo!
    me passa o endereço do salão..estou querendo clarear meu cabelo de novo (já fui loira hehe), e já que moro do ladinho de Cascavel..=)

    obrigada desde já! beijinhos!

    ResponderExcluir