sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Look do dia!!

Oiiii meninas.. Cheguei!!!! Já estava com saudades do blog e de vocês! Obrigada pelas dicas de NY, tentei aproveitar todas!! A viagem foi maravilhosa  e super corrida por isso que não postei nada de lá!
Mas vou trabalhar bastante esse fim de semana pra deixar tudo preparado pra vocês!! Tenho algumas dicas bem legais!!

Bom, eu vou arrumar minhas fotos hoje e por enquanto vou colocar o look que minha irmã estava usando quando foi me buscar no aeroporto!!
Linda e estilosa!!! Eu estava morrendo de saudadesssssssssss!!


O look é todo Santiná!
Super linda né?
Beijinhos pra vocês!!!!

6 comentários:

  1. blusinha riachuelo, certo?

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu layout novo! Adorei!!!
    O look da Amanda tb tá lindo as usual! =)
    Duda, que bom que vc achou meu precioso óleo, tô necessitada dele!!! hahahah
    Segunda passo pegar ai na loja, tá?
    Aguardo vários posts da viagem!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. eeee que legal, quero saber as novis de ny!!
    layout novo e camêra nova tambémmmmmm.. né? hehe ficou demais meninas!! beeeijos..

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e mais ainda, adorei o layout do blog, ficou mais clean! rsrs

    Adoro os looks de vocês, vocês possuem loja virtual da Satiná?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. hmmmmmm, camera nova, layout novo. que delícia, meninas. queremos fotoooos! beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout novo...sempre arrasando meninas.
    Quero muitas fotos.
    Bjos

    ResponderExcluir