terça-feira, 20 de setembro de 2011

US OPEN TENIS 2011

Meninasssssss!! Preciso dividir com vocês um dos momentos mais legais da viagem!! Eu fui assistir a final masculina do US OPEN 2011 em NY!!!!
Foi demaisss!!! Eu e a Amanda somos apaixonadas por tenis!! E eu era louca pra assistir algum jogo!!! Ainda mais com o Novak Djokovic em quadra (e ganhando uhulll) !!! Não deu nem chances pro Nadal!! Foi incrível!!! Estava lotado, super animado e cheio de famosos! hihi, adoro... Justin Timberlake, Jay-z, Beyonce e Chris Pine eram os meus favoritos!!!!




e começa o jogo...






E depois de muita aula de tenis (pelo menos na teoria né?) já estou pronta pro torneio desse final de semana!! Eu e Manda estamos na mesma chave, tchananaaaa...

Bom já que eu estava usando um shorts amarelo, vou aproveitar pra colocar algumas inspirações com essa cor que é a cara do verão, dá um up no visual e no bronze, né?? Eu sei que o amarelo nunca é um amor à primeira vista, mas eu estava louca pra usar o meu shorts!! Vocês vão ver, combina com tudo, posso usar branco, roxo, vermelho, preto, azul marinho, várias cores...



O amarelo forte combina muito com o preto, paetês, tachas e acessórios mais pesados! Já o amarelo clarinho, eu acho que fica mais romântico!
É meninas, não adianta, a primavera e o verão pedem uma cor no visual!




Agora que já temos algumas idéias, vamos investir nessa cor sair por ai super vibrante no verão!!
beijinhosssss

4 comentários:

  1. Achei chique, fiquei cuidando pra ver se não te achava Duda :) jogão viuuuu!

    ResponderExcluir
  2. super lindo esse look!
    meninas gostaria de ver um post sobre vestidos, tanto de dia quanto pra night, com opções que vocês tenham na loja hehehe :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu assisti um pouco esse jogo, foi mais de 4 horas de jogo??? mt emocionante
    eu quero um shorts colorido!!!!!!
    bjus Kellyn

    ResponderExcluir
  4. Olá falo em nome da empresa Fanato Esporte Turismo, somos uma empresa especializada em levar torcedores e atletas a diversos eventos esportivos ao redor do mundo. Vi que você foi no US Open desse ano, nós também estávamos lá, e foi muito bom. Estamos com pacotes agora para o Miami Sony Ericsson em março de 2012. Queríamos que soubesse que estamos a sua disposição caso deseje ir. Em nosso site temos mais informações: www.fanato.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir