segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Closet das amigas - 6 e 7 dia!

Ai gente, desculpa que não colocamos o look da Tina ontem, mas meu computador me largou na mão!!
Tomara que eu consiga arrumar bem rapidinho porque eu to cheia de posts pra vocês!!!
Hoje vão os dois looks finais da Tina, como sempre super fofos. Não tem como não gostar dela, gente!! Quem conhece, adora ter ela por perto!!!
Aliás, quero agradecer a Tina por ter se empenhado super pra tirar fotos de todos os detalhes dos looks e dizer que nós amamos ter ela aqui como a estreante do closet!!! E vamos combinar que ela arrasoooou!!!
(Você sabe que mora nos nossos corações, né??? E estamos esperando a sua visita aqui- lenda- hehe).


Aí vão os looks!

LOOK 6



Casaco- Zara |Blusa Caveira - M&Guia | Calça- Choppero | Bolsa - Louis Vuitton | Espadrilhe- Schutz 
| pulseira - Mariah Sa.


LOOK 7




Vestido (sem etiqueta) | Blazer - Zara | Cinto - Top Shop | Carteira - Shoestock | Pulseira - Hector Albertazzi | Anel laço - lojinha SP |sapato - Schutz

Gostaram, meninas???
Muuuito obrigada, Tina!!!! O blog tá sempre aberto pra você. Pode mandar vários looks :)
Beijinhossss  e até depois!!! 

2 comentários:

  1. Meninas eu queria agradecer!!! Nossa apesar de morrerrrrr de vergonhaa
    Eu super adorei participar aqui e me achei Mto importante!!!

    Morro de saudades e obrigada!!! E a visita será feita
    Apesar de achar que mereço um sedex em casa hahahha
    Amo!!!! Beijos tina

    ResponderExcluir
  2. meninas, pleaseee, postem looks com as peças atuais da loja..!!!

    ResponderExcluir