segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look do dia: Listras e estampas!

Eu adoro mix de estampas, tecidos, estilos!! Acho que dá um ar super moderninho!!
Sexta-feira eu estava pesquisando umas tendências no mundo cybernético e confirmei o que eu já esperava: "listras + flores" combinam tanto que agente nem acredita!!
Em julho nós já fizemos um post "Entre flores e listras" aqui no blog sobre o mesmo tema!! Super tendência!!
 E assim que eu olhei para essa minha saia listrada, já imaginei um look bem com "cara de domingo", super descontraído e com direito à um tênis mais estilosinho!! Eu achei que deu super certo!









Aproveitando que eu estava no clima das estampas, registrei alguns looks da Santiná! Eu estava sem a máquina então tirei do celular mesmo! Por isso só fiz fotos das roupas!
O que vocês acham? Fica legal, né? Até eu me surpreendi com algumas composições! Eu adorei os resultados, olhem só...

                                       






Me digam o que vocês acharam, tá??
Ahhh não se esquecam do SORTEIO! A bolsa celine inspired terá uma nova dona ainda hoje, rs,! O sorteio é logo mais! #boasorte#

Beijinhos

6 comentários:

  1. Lindas combinações, adoro!!!
    Bom dia para vocês, que tenham uma semana iluminada por Deus, e claro que eu ganhe a bolsa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não imaginava que ficaria tão legal listras + floral, as combinações ficaram incríveis!! Vou aderir tb!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look Duda, amei! =)
    Peninha q não estarei aí hj... mas aproveitem por mim!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Andrea M......

    Linda as combinaçoes, vcs sao demias, bjus e boa semana, estou querendo a bolsa kekekk

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua produção com listras e flores! super feminina!
    Ain…perdi a inscrição pro encontro…pena…mas no próximo me inscrevo!

    beijinhos

    ResponderExcluir