terça-feira, 8 de novembro de 2011

Creme milagroso - Vichy

Esse vídeo já rodou os blogs por aí mas eu fiquei CHO-CA-DA e resolvi dividir com vocês.
-- O slogan da campanha é “Go beyond the cover” (Vá além da capa). 
Tudo isso é pra mostrar o que o mais novo produtinho da Vichy pode fazer (ou resolver, né?).

“A Linha Dermablend da Vichy foi desenvolvida para melhorar a qualidade de vida de pessoas que sofrem com alterações estéticas na pele. Apresenta um sistema inovador que permite cobertura e fixação duas vezes superior a qualquer outro produto.”

E nada melhor do que o Zombie Boy, que tem seu corpo TODINHO tatuado, pra mostrar o resultado.
Bom, eu fiquei impressionada. Vejam se vocês concordam comigo..


Quem vai querer comprar o seu???
Beijinhos :*

9 comentários:

  1. Que gato que ele é hahaha beijos ana moreno

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaa!!! mto legal!! e nao é que o carinha é bonitinho sem as tatuagens hehe bjuuus flor!

    ResponderExcluir
  3. Meninas! tem dias que eu nao quero minha tatuagem a mostra!! e eu pensei em tirá-la! Agora ja sei o que a Iracema terá que trazer na mala qdo for aos Eua ou Londres...sabem se tem por aqui? bjoo

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que incrivel!!! Onde compro!?hauehueheue

    ResponderExcluir
  5. Adorei meninas! Comprei o trio completo pra usar na minha cicatriz de apendicite.... FOI PERFEITO!
    Escondeu 100% a cicatriz, além de ter achado uma base otima que combina com a minha pele amarelinha! (: valeu a dica! beijinho :*

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus to chocada..aonde eu compro??tem algum site?? Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Meninas, eu nao sei onde podemos comprar a nao ser pelo site do eBay ;) Andrezza, se vc puder contar pra gente onde comprou os seus produtos, seria legal ;) obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Cascavel tem, minha cunhada comprou numa farmácia. Só o preço é beeeem salgadinho aqui no Brasil, né? Quase R$ 100!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas aqui no Brasil essa linha da Dermablend é comercializada pela vichy, lá no site deles tem toda a rede de farmacias que vendem.. aqui na minha cidade vende na droga Raia, logo to indo adquirir os meus produto. Adoro o blog, bjo!!!

    ResponderExcluir