terça-feira, 22 de novembro de 2011

Make up class!!!

Meninas, ontem quando saímos da loja, fomos direto para o nosso mini curso de auto maquiagem no salão do Kafofo pra ter uma aulinha super especial com a Ananda, que arrasa nos makes!
Que mulher não gosta de comprar maquiagem, mesmo que não saiba pra o que serve nem onde vai usar, né?? Descobrimos todos os dias vários produtos novos e ficamos louquinhas pra experimentar, não é?
Nunca fizemos nadica de curso por aí, nem somos experts no assunto. Digamos que toda nossa vasta experiência em maquiagens (que diga-se de passagem, não é lá grandes coisas), veio de prática e mais prática. Queremos estar sempre lindas, e algumas dicas e truques na hora de se maquiar, ajuda e muito!!!!!

Se quiserem saber como fazer tudo direitinho, é só ligar lá no Kafofo _ (45) 3038-1769_ marcando um horário no curso com ela que vocês vão adorar. Vale a pena.. :)

O mais legal do curso é que ela te ensina a fazer makes com os nosso próprios produtos. Claro que a Nanda empresta as makes dela se alguém esquecer, mas é bom ter seus produtinhos prediletos pra depois saber aplicar sozinha em casa!! E ela ainda te ajuda a usar o que você tem de melhor e também diz o que nós precisamos comprar!

A Nanda ensinou a fazer a pele, make dia e make noite. E depois cada uma tinha que fazer o seu rosto sozinha, e ela ia tirando as dúvidas. Foi bem bacana. Várias dicas que vão ajudar bastante.
O curso aconteceu das 19:30 até 22:00, e foi super divertido. Ah, e no máximo seis meninas por horário, tá?
Olhem algumas fotinhos do que rolou..

Começando..

Makes da Nanda...

Da Amanda...

Da Duda...

Make dia - Básica...


Collorful...

Make noite - Total black que eu amo!!!


E então, meninas!! Gostaram??
Não percam a oportunidade!!! Só terá mais um curso até o final do ano!! Na segunda-feira que vem, dia 28 de novembro!! Tenho certeza que vai ajudar muito todas vocês à se produzirem para as festas de fim de ano!!!
As dicas são valiosas!! Eu não sabia de muita coisa!!

Corram pra garantir a vaga de vocês pois é no máximo 6 meninas!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário