quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tramados

Meninas, sábado eu fui no Kafofo e encontrei a Alessandra Farhat se arrumando para um casamento!! Não resisti e tive que registrar o penteado que a Karin estava fazendo!!! São os famosos penteados TRAMADOS, que está super em alta!!! É uma tecnica indiana, é o mesmo trançado dos artesanatos!!! Olhem que trabalho perfeito e delicado!!!
Claro que também pedi um click do look dela, porque ela estava toda de SANTINÁ!!




Olhem o detalhe do cabelo!! Eu ameiiiii, quero fazer igual!



A Ale arrasou no look e na escolha do penteado né??
Eu achei essa foto de um desfile e achei suuuuper legal!! Claro que eu não sairia na rua desse jeito, é só uma foto conceito!! Mas não ficou um máximo??? É esse o estilo de penteado que a Ale fez!!



Beijinhossssss

2 comentários: