segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Provando: LOOKS!

Meninasssss, eu estava "passeando" pelo computador e percebi que eu não postei 2 looks que fotografamos esses dias!! Então vou colocar hoje!!! São 2 opções bem diferentes!!

Esse vestido, parece uma camisão!! Só amarrei com um cintinho de corda pra ficar mais acinturado!! Fica deslumbrante no corpo!!! Adoro essa estampa de correntes, fica chic! E o precinho? R$ 159,80!!!




Esse proximo look é super a minha cara!!! Lembram que eu tenho a calça nessa estampa, né? Agora chegou a bermudinha no mesmo estilo!!! Tem um caimento perfeito!!!!
A bermuda: R$ 125,80
Camisa branca com renda nas costas: R$129,80!! Outra coringa, né??



Gostarammm??? Eu amei os 2 looks!!

PS: Quero todass minhas amigas, clientes, colégas passando por aqui essa semana, porque estou abandonada, sem minha gêmea!! Ela foi viajar pra Punta Cana com o boyfriend hoje!!! 
Inclusive, ALGUMA DICA DE PUNTA??? Ela acabou de me ligar pedindo!! Se alguém já foi pra Punta Cana, e quiser dar algumas idéias de lugares pra visitar, praias, comprinhas, deixa um recadinho que ela vai amar!!!

Obrigada meninasss!!!
Beijinhosss 

2 comentários:

  1. Dudinha já nos falamos hj pela manha, todo dia vou te ligar rs, a Amandoca me mandou uma mensagem ta toda feliz!! Amei o ultimo look! bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os dois looks *-* Mais o primeiro eu AMEI. E ficou maravilhoso em você. Adorei a estampa de correntes ;)
    Ah ela te abandonou por uma boa causa HUAHUHA Ótima viagem pra ela o/
    Beijosss meninas ;*

    ResponderExcluir