terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lenço na cabeça!

Recebemos esses lenços de caveiras e a blogueira Tati (blog necessaire) estava na loja conferindo algumas novidades e começamos a brincar com os vários jeitos de amarrar um lenço na cabeça!! 
Confesso que eu não era muito adepta do lenço, mas já estou me acostumando com ele e no inverno vou esquentar minhas orelhas bem assim...  

 
São super fáceis de amarrar, basta ter criatividade!! Eu achei algumas inspirações na internet que ameii..







Vocês perceberam que todas as mulheres que estão usando o lenço na cabeça, também são super estilosas para se vestir?? É que o lenço ou o turbante tem uma pegada mais moderna e com personalidade, né? Não é sempre que eu vejo esses modelos nas ruas, normalmente os lenços ficam pendurados no pescoço ou na alça da bolsa!!!  Então é mulher de atitude!!!

Quem usa aqui???? Qual o jeito que vocês mais gostam????

Beijinhos





4 comentários:

  1. Oii, eu gosto de todos os jeitos, Duda você está linda com o lenço, acho super charmoso, feminino, e dá um toque especial no look. É isso mesmo mulheres, é hora de ousarmos!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro usar como turbante, com o nozinho na frente... mas te confeso que sao pouquissimas as vezes que usei... mas acho super moderno!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficaram lindas de lenço na cabeça! É o tipo de acessório que acho lindo e moderno nos outros, mas que se eu coloco acabo voltando qdo já tô na porta pra tirar e saindo sem... Pura bobagem, mas eu não sou tão modernosa qto gostaria! rs Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaadorei estar no Mundo das Gêmeas...adoro lenços e estes de caveira são lindos!!!! Saudades meninas!!!!

    ResponderExcluir