segunda-feira, 12 de março de 2012

Anthropologie & Containers

Meninas, se tem uma coisa que eu adoro comprar e paro em todas as lojas que aparecerem na minha frente, são porta-trecos, velas fofas, objetos de decoração diferentes e varios outros tipos de enfeites e acessorios!! (Ah, repararam que eu estou sem acentos no pc?).
Voces ja ouviram falar na anthropologie ou na containers???
Sao duas propostas beeem diferentes. A Anthro 'e uma loja que mistura moda com arte! Alem de exposicao de arte que acontece dentro da loja de vez em quando, la a gente sempre encontra alguma coisa interessante. Bati umas fotinhos pra mostrar um pedacinho da loja por dentro..
Olha quanto puxador diferente!!!!
Legal ne?? Da pra perder um bom tempinho la dentro olhando tudo!!!
Alem disso, eles vendem colares, aneis, pulseiras, chaveirinhos fofos, mimos, livros, xicaras e muuuito mais coisa!!
Ah, tem uma Anthopologie em Curitiba no shopping Palladium. Mas pra quem quiser saber onde encontrar uma Anthro, eh so entrar no site da loja pra tirar as duvidas!!
Outra loja bem bacana pra comprar coisas pra casa, eh essa aqui oh: http://www.crateandbarrel.com/
O legal dessas lojas eh que a gente encontra coisas que nao sao tao faceis de achar por aqui...Eh uma boa dica ;)


Agora vou falar da containers que eu ameei e posso passar um dia inteirinho la dentro que nao vou cansar. Eh aquela loja que tem porta-tudinho!!! Sabe quando falta aquela cestinha fofa pra guardar alguma coisa no banheiro, no closet ou no escritorio?? La tem de T U D O! Alem da loja ser enorme e voce encontrar coisas que nunca imaginou achar, os atendentes te ajudam a montar um closet diferente e organizar um espaco pequeno deixando ele super charmoso.
Ah, e olha que coisa boa, a container mostra vidos no site de como organizar seus ambientes em casa, tambem faz vendas on-line e o precinho eh bem amigo!!! Tem pra todos os gostos!
Aqui tem um catalogo com algumas pecas que estao nas lojas. Entra ai: Shop!
Olha que fofas as peças que eu comprei. E suuuuper uteis!
 Achei esses porta-acessorios muito fofos!!! Ah, eu bati foto assim que tirei da mala, entao ainda nao estavam arrumados do jeitinho que eu queria, foi so pra mostrar pra voces!
Esse primeiro eh mil e uma utilidades.Vai brinco, pulseira, colar e anel!
 Esse eh especialmente pra pulseirinhas!
Esse eh um suporte pra cupcakes, mas serve pra outras coisas tambem. Como nessa foto que eu usei pra pulseiras e aneis!
E as caixinhas de couro com veludo que eu tava procurando ha muito tempo e la eu achei!!! Assim nao estraga nenhuma pecinha dos colares!

Gostaram??
O dificil eh trazer tudo que a gente quer na mala!!!

Beijinhos e otima semana pra todas!!

2 comentários:

  1. BOOM DIA MENINAS!!
    NOVIDADES AI NA LOJA?? SE TIVER, POSTEM PRA EU FAZER COMPRINHAS!!
    BEIJOSS

    SUZAN ISMAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suzan!! As novidades entram na loja na sexta feira!! mas ja vou antecipar que a colecao esta llinda!! muita coisa legal!!! fica de olho que quinta ou sexta nos vamos colocar varios looks aqui!!! :) beijinhos

      Excluir