quarta-feira, 21 de março de 2012

Festinha de aniversário do Enzo!!

Meninass!!! Eu preciso mostrar a festinha de aniversário de 1 ano do Enzo, filho de casal super fofo, a Caroline e  Juliano Murbach! (Inclusive, se preparem , porque a Carol é MEGA estilosa e ela é a próxima ämiga do closet")!!

A Carol é arquiteta e agora ela também está atuando na área de FESTAS,  podem contratar ela pra organizar as festinhas dos babies, chás de panela, de fralda, aniversários e todos os eventos que vocês queiram fazer, tenho certeza que irão amar!!!! Ela tem um suuuper bom gosto!!! Podem comprovar nas fotinhos aqui embaixo, pois a Carol que organizou toda a festa do seu filhote!


 Viram que decoração lindaaaa?? Tinha bisnaga de brigadeiro, cupcakes, popcakes, tubos de confetis, biscuit, os docinhos todos personalizados, sem falar no bolo, que nós amamossss!!








 Ameiii o avental dos garcons!!!

 Olhem só o jogo americano em forma de ursinho!!! E os chaveirinhos??? ai ai..


 E olhem o look da mamis Carol, ela estava usando Santiná!!! obaaa! Lindona como sempre! :)
Vejam se ele não parece um boneco? Coisa mais liiiindaaaaaaa!!

Não ficou demaisssss??? Ela tem muiiiito bom gosto e super detalhista!!!
Ahhh, mais uma novidade estar por vir aqui em Cascavel!! A Carol vai inaugurar uma loja em breve!! Uma franquia super fofa, com vários mimos que não encontramos tão fácil!!! Sabe quando você vai visitar o bebê que acabou de nascer e quer levar uma lembrancinha??? Eu pelo menos, nunca sei o que levar! Lá na loja, as mamães também poderão fazer os enxovais personalizados, tudo super combinando!! Estou louca para a abertura da loja! Sempre precisamos disso, já que estamos na fase de váárias amigas gravidinhas!! :)

Qualquer informação é só ligar para a Carol, o cel é 9968-2768!! E adicionem ela no facebook, lá tem mais fotinhos de festas que ela já produziu!!
Boa dica, hein,???
E logo, logo teremos vários looks dela por aqui!!! vivaa!!

Beijinhos!

Um comentário: