sexta-feira, 9 de março de 2012

Inauguração Luz da Lua + Looks!

Meninassss!! Estamos de volta nesse calor do Brasil!!!! Ta loucooo, está super quente, né?? E então, chega de férias e vamos trabalhar, rsrs??
Mal chegamos e já fomos conferir a inauguração da nova loja de sapatos Luz da Lua aqui em Cascavel!! Aliás, que espetáculo, ficou uma loja super de bom gosto, clean, atrativa e recheada de
"it shoes"!! Tem para todos os gostos, uma coleção super completa, com várias cores, esse inverno definitivamente não será só preto! O Vinho, verde e o caramelo também serão cores fortes!

Demos uma passadinha rápida no evento mas registramos alguns modelos que amamos e também os nossos looks!

Eu fui super confortável, usando loafers, calça dourada e camisa clean! Tinha brilho no sapato, brilho no cinto e na calça, mas a camisa básica criou uma harmonia super boa para o look!!
 A Amanda foi super despojada, ela ia direto para a faculdade, então colocou um tênis, calça de couro e pronto!! Arrasou!!
 A proprietária da loja, Marina Volpato também estava usando couro (saia da Santiná, Viva!) e um meeeega salto da nova coleção da Luz da Lua com animal print!
Esse é o sapato que a Ma estava usando, tem uma mini abertura na frente!! Amamos!!
A Cunhada da Ma, Amanda Zanella estava provando uma "Over the Knee Boots" e aproveitei pra registrar!! Super it para o inverno! 
Confiram mais alguns modelos!!
 Essa sapatilha é super charmosa
 Tenis, amamosss!!!! Tenho o dourado da coleção de verão e uso muitoo! As bolsas também são um show!


Essa é uma das novas tendências de sapato!!! E essa cor laranja?? Alegra qualquer look!!
 Olhem os saltos das botas, super moderno e atual!! Amamos


Essa bota dá pra usar com cano mais alto e mais baixo!! Bem versátil, né?

Os modelos estão lindosss, né? As cores variadas e estilos para todos os gostos!!
A loja fica na Avenida Brasil n. 6531,

Nós desejamos muiiitooo sucesso para toda familia, vocês merecem muito!! Família super dedicada, com bom gosto e feliz! Adoramos!!!

Mil beijinhos

6 comentários:

  1. Eu passei na frente, a loja tá linda mesmo! Todo o sucesso pra Má :****

    ResponderExcluir
  2. a calca dourada é de onde? estão lindas! bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas vcs tem na loja a calça de couro na cor preta tamanho " pp" ou " p"??? Estou querendo uma faz tempo mas não acho...Ass: Caro Almeida.

    ResponderExcluir
  4. Oii..eu ja procurei em um monte de Loja esse tênis igual da amanda,por favor tem como me falar de que marca que é?? bjinhoss. Eu adoro o Blog de vcs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Juliane!! Muito obrigada!!!
      Esse tenis é da santa lolla!! colecao nova que lançou esses dias!! é bem facinho de achar!! Fica moderneti, né? hehe
      Beijinhosss

      Excluir