segunda-feira, 12 de março de 2012

Restaurante TAO - NY

A dica da vez é o TAO, o restaurante asiático mais incrível e delicioso do mundo!! Sabe um lugar onde você só encontra gente bonita, lugar aconchegante, arquitetura deslumbrante e comida boa?? Esse é o TAO. Não conhecíamos e foi uma dica super boa de um amigo do nosso pai! (Aliás, thank you!!) Tem os melhores sushis, sweet beens e saquê que nós ja provamos!! Quem está programando uma viagem pra NY, tem que anotar essa dica na lista, é dica de amiga mesmo!!
O lugar parece com um templo asiático, com pé direito altíssimo, três ambientes separados e muitos artefatos da China, Japão e Thailandia espalhados por todos os lugares. Várias celebridades frequentam o restô. Até porque não precisa ir lá especialmente pra jantar. Funciona como happy hour, e um ótimo barzinho. Aliás, foi o que nós fizemos. Como já tínhamos jantado, fomos lá só pra comer um sushi e beber um drink! Que por sinal estava DI VI NO!!!!
Eu adoro mojito, e o especial da casa vem com um pedacinho de cana-de-açúcar dentro que dá um gostinho todo especial. O Saquê é esse aé de cima nessa mini jarrinha fofa. Enfim, comida e bebida impecáveis!

Olha o lugar...


Lindo, né?
Quem já foi no restaurante, concorda?? Pelas fotos já dá vontade de comer de novo! Aii delíciaaaa!!
Beijinhos girls! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário