segunda-feira, 2 de abril de 2012

O poder das golas & punhos

Já falamos aqui pra vocês que essa estação está cheia de camisas modernas, né?? Elas vem com muitas aplicações nas golas, punhos e botões. Estilizadas com couro, rendas, bordados, aplicações e até mesmo aquelas com a gola estilo bonequinha, sabem?? A gola é o truque da vez!!!
Quero avisar vocês que quem não é muito chegada em montar produções com camisas, vai logo tratando de se acostumar, pois essa estação pede muuita camisa pra gente sair na rua super cheia de estilo.
Afinal, as camisas vão do dia-a-dia do trabalho direto pra um happy hour, jantarzinho mais informal, coquetel e até mesmo pra usar na praia!!! Dá um ar mais chique ao look e fica um charme. Vale a pena investir numa peça chave.

Vim mostrar pra vocês alguns estilos de golas das camisas que recebemos aqui na Santiná!!!
Querem ver?





Nós estamos in love por essa tendência!! Quanto gola linda, né??? E na Santiná ainda tem muito mais!!! Vai lá conferir!!!
Beijinhos!!!!!

2 comentários:

  1. Meninas... as camisas parecem lindaaaaaaaaas... vocês podiam postar fotos delas inteiras e não só da gola pra gente ver certinho, né?! eu achei a primeira uma graça... qual o valor?!
    bjinhos
    renata

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas ja comprei uma muito linda desta coleçao, pena agora vcs nao poderam postar mais ela, kekekekkk, bjus
    Andrea

    ResponderExcluir