segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu Look: Sobreposição

Oii meninas!! 
Hoje vou postar um look que eu estou amando!! Esse clima de inverno + sol é ótimo pra usar sobreposições!! Misturar camisas com vários tricôs é um estilo super arrumadinho e chic de usar!!!  

Adoro deixar a camisa com todos os botões fechados, pois assim, a golinha fica super bonitinha e o maxi colar fica ideal para essas produçōes, deixa o look na medida!! 

Tinha um vento super gelado e então acrescentei um casaco branco de lã!!! 







Vocês gostam desses looks mais arumadinhos???
Tricô, calça de couro, colar e casaco: Santiná | Clutch: Forever 21| Ankle Boot: Santa Lolla


Beijinhos

6 comentários:

  1. Meninas, tem este tricot na loja? Ou em um estilo parecido? Beijinhos!!! Rê Galvan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Re!!! Tem vários tricôs siim!!! Esse modelo já acabou, mas vai na loja que tem outros :) beeijokass

      Excluir
  2. Bom diaaa!!! Cada dia mais lindas as produções e vc também! :)
    Boa semana!!! Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cassiii!!!! Mas sabe o que eu estou esperando né?? hehe beijaooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oii Lais!!! Temos uma quase igual a essa no tamanho 40!!! E tambem tem outras cores!! :) beijos

      Excluir